Shira Zem

De WikiFur em Português
Shira Zem durante o Furboliche 9 - Carnaval Furry

Karolyne Zem, mais conhecida como Shira, Shira Zem ou Shira592, é uma furry e fursuiter brasileira da cidade de Piracicaba, no estado de São Paulo. Sua fursona é uma lobo-do-ártico fêmea predominantemente branca e preta, com olhos azuis e detalhes nas patas em azul. É uma das organizadoras do Furmeet Piracicaba.

Antes de entrar definitivamente para a furry fandom, Shira já gostava de desenhos animados com personagens antropomórficos, muitos deles, personagens da Disney e dos Looney Tunes. Postava em seu canal muitos AMV’s, principalmente da animação O Rei Leão. Segundo relatado em um vídeo de seu canal[1], Shira acabou descobrindo a furry fandom por acaso em um evento de anime em Piracicaba, ao fazer desenhos para as pessoas no local, em especial para a Rupninja, que fez um vídeo em seu canal procurando a pessoa que fez o desenho para ela. Shira fez um comentário no vídeo dizendo que foi ela que fez o desenho e acabou conhecendo melhor a fandom assistindo aos vídeos do canal da Rupninja.

Arte de Shira Zem no Vidrinho por Tatujapa

Influências na internet[editar]

Shira tem como sua principal influência digital seu canal no Youtube, com aproximadamente 4.000 inscritos, sendo um dos maiores e influentes canais furries do Brasil em número de assinantes e em conteúdo furry. Possui uma frequência de postagem de, pelo menos, um a dois vídeos por mês.

Também participa ativamente de sua página no Facebook, que conta hoje com aproximadamente 1.000 seguidores e de sua conta no Instagram, que ultrapassou a marca dos 3.000 seguidores. Costuma postar recorrentemente fotos de eventos que participa, além de fotos com sua fursuit em outros locais.

Fursona e Fursuit[editar]

Sua atual fursuit foi confeccionada por Litch Fursuits (Vitória Soares). Trata-se de uma fursuit parcial baseada em sua fursona Shira, uma lobo-do-ártico fêmea que tem muitas de suas características idênticas a de Karolyne Zem (dona da fursona), como altura (1,60m) e cor do cabelo, por exemplo.

Shira Zem durante o 3º Furmeet Piracicaba

Aparições[editar]

Redes Sociais[editar]

Referências[editar]

  1. [1] 7 de Novembro de 2018. ([2])
]