Shira Zem

De WikiFur em Português
(Redireccionado de Shira)
Shira Zem durante o Furboliche 9 - Carnaval Furry

Karolyne Zem, mais conhecida como Shira, Shira Zem ou Shira592, é uma furry e fursuiter brasileira da cidade de Piracicaba, no estado de São Paulo. Sua fursona é uma lobo-do-ártico fêmea predominantemente branca e preta, com olhos azuis e detalhes nas patas em azul. É uma das organizadoras do Furmeet Piracicaba.

Antes de entrar definitivamente para a furry fandom, Shira já gostava de desenhos animados com personagens antropomórficos, muitos deles, personagens da Disney e dos Looney Tunes. Postava em seu canal muitos AMV’s, principalmente da animação O Rei Leão. Segundo relatado em um vídeo de seu canal[1], Shira acabou descobrindo a furry fandom por acaso em um evento de anime em Piracicaba, ao fazer desenhos para as pessoas no local, em especial para a Rupninja, que fez um vídeo em seu canal procurando a pessoa que fez o desenho para ela. Shira fez um comentário no vídeo dizendo que foi ela que fez o desenho e acabou conhecendo melhor a fandom assistindo aos vídeos do canal da Rupninja.

Arte de Shira Zem no Vidrinho por Tatujapa

Influências na internet[editar]

Shira tem como sua principal influência digital seu canal no Youtube, com aproximadamente 3.500 inscritos, sendo um dos maiores canais furries do Brasil em número de assinantes. Possui uma frequência de postagem de, pelo menos, um a dois vídeos por mês.

Também participa ativamente de sua página no Facebook, que conta hoje com aproximadamente 800 seguidores e de sua conta no Instagram, que ultrapassou a marca dos 1.000 seguidores. Costuma postar recorrentemente fotos de eventos que participa, além de fotos com sua fursuit em outros locais.

Fursona e Fursuit[editar]

Sua atual fursuit foi confeccionada por Litch Fursuits (Vitória Soares). Trata-se de uma fursuit parcial baseada em sua fursona Shira, uma lobo-do-ártico fêmea que tem muitas de suas características idênticas a de Karolyne Zem (dona da fursona), como altura (1,60m) e cor do cabelo, por exemplo.

Shira Zem durante o 3º Furmeet Piracicaba

Aparições[editar]

Redes Sociais[editar]

Referências[editar]

  1. [1] 7 de Novembro de 2018. ([2])