Utilizador:Rupninja/Trash

De WikiFur em Português
(Redireccionado de Rupninja Trash)

Loren Sig, também conhecido como Lo e Levi é um furry, fursuiter e Fursuit Maker brasileiro de gênero não especificado, residente em Piracicaba, São Paulo. É conhecido amplamente na furry fandom como Rupninja Trash, devido a popularidade de seu canal no Youtube, sendo um dos maiores e mais influentes canais furries do Brasil. Sua fursona principal, criada em 2015, é um híbrido de vários felinos diferentes, majoritariamente cinza, azul e branco, com detalhes em preto nas orelhas, nos olhos e no focinho, nariz avermelhado e olhos verdes.

Influências na internet[editar]

Com um dos maiores canais furries do Brasil, com aproximadamente 5.000 inscritos, pode ser considerado um dos principais difusores da cultura furry no país. Aborda temas diversos sobre a furry fandom tanto para o público iniciante quanto para os integrantes da furry fandom mais antigos, além de dar dicas na confecção de fursuits e publicar vídeos com teor humorístico.

Também apresenta atividade regular em suas redes sociais, tais como Facebook e Twitter e no Furry Amino, com publicação de textos, artes e fotos de eventos e fursuits.

Fursuits[editar]

Atualmente, Rupninja está em sua fursona 3.0, ainda em fase de acabamento e prevista para término ainda este ano¹, segundo informações ditas em um vídeo de seu canal[1]. As fursuits 2.0 e 1.0 seguem os mesmos padrões de cores e ambas são mini-parciais.

¹Devido a volatilidade desta informação, poderá ocorrer alterações de prazos.

Trabalhos como Fursuit Maker[editar]

Iniciou seus trabalhos nesta arte confeccionando a própria fursuit em 2014, logo após o incentivo da mãe, que achou o preço da fursuit comissionada muito caro. O projeto inicial da fursuit era baseado em uma fursona de um gato siamês chamado Sig, inspirado em seu primeiro gato de estimação. Como o projeto não havia progredido como esperado, ele foi abandonado[2].

Depois de muita pesquisa, iniciou um novo projeto em setembro de 2015, com base em um OC híbrido de raposa e cachorro chamado Mike Tech. A escolha da OC para a primeira fursuit foi devido a sua simplicidade em detalhes e cores. 2016 foi o ano em que a produção de fursuits se consolidava, em que produz a fursuit de Savage Moss, fursona de uma amiga de sua escola, Hunter a águia e finalmente a fursuit de sua fursona Loren. Também produziu em caráter experimental, sob encomenda, as fursuits de Luiwi e Ruggy. Já como profissional, confeccionou as fursuits de Kaarosu[3] e Ray (Ciel Shin)[4].

Aceita comissions atualmente, sob a marca Rup Suits!

Aparições[editar]

  • Furmeet Piracicaba
  • Pira Anime Fest

Links extrenos[editar]

Referências[editar]

  1. [1] 27 de Junho de 2019.
  2. [2] 07 de Junho de 2018.
  3. [3] 26 de Março de 2018.
  4. [4] 23 de Julho de 2018.