Prisma

De WikiFur em Português

Prisma, também conhecida como Prisma, a Tigre e Prisma Arco-íris, é uma artista, furry, Fursuit Maker e Plush Maker brasileira da cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Como descrito na sua conta do Facebook, sua fursona é um tigre arco-íris voador, predominantemente da cor branca, com detalhes em roxo nos braços, orelhas vermelhas, franja rosa e uma cauda multicolorida, com quase 3 metros de comprimento.

Atualmente, está na segunda versão de sua fursuit. Dentre as incrementações feitas, as mais destacáveis são: acréscimo de asas, alongamento da cauda e patas digitígradas.

Atuação profissional no fandom[editar]

Prisma atua no segmento de confecção de fursuits profissionalmente desde abril de 2018. Prisma comissiona fursuits por meio de sua marca Prisma Fursuits. Possui uma página oficial da marca no Facebook com aproximadamente 700 seguidores, além de sua página no Instagram com aproximadamente 150 seguidores. Abre semestralmente slots para comissões de fursuits, devidamente anunciados na página oficial do Facebook. Trabalha atualmente com fursuits parciais e fullsuits plantitígradas, além de comissionar partes individuais, como cabeça, patas, mangas e rabo.

Além de fursuit maker, Prisma também atua como plush maker, comissionando pelúcias de fursonas e OC's e pelúcias complementares, como orelhas, rabos, ossos, frutas, vegetais, alimentos diversos e outros objetos. Também comissiona artes no formato digital, badges e adesivos, além de comercializar OC's premade.

Fursuits produzidas[editar]

Fursona Espécie Tipo Data de finalização
Matsy Híbrida (Dragão e leopardo) Parcial Novembro/2019
Hachi Cão Full Pantigrade Novembro/2019
Lucky, O Shiba Cão Parcial Setembro/2019
Yorulux Raposa Parcial Agosto/2019
Himerakai Lobo Parcial Abril/2019
Prisma 2.0 Tigre Full Digitigrade Março/2019
Klaus Lobo Parcial Setembro/2018
Ramanov (Originalmente Wolfy) Pastor Alemão Parcial Julho/2018

Aparições em eventos e convenções[editar]

  • Shin Anime Dreamers
  • Encontro K-Pop Santa Maria
  • Pepero Day Santa Maria

Páginas oficiais[editar]