Rüffy Sieg

De WikiFur em Português
(Redireccionado de Deletado)

Introdução[editar]

Rüffy Sieg é um leão preto e vermelho homossexual, vive no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro. Na vida real, ele gosta de ser chamado de Stephen ou Steph. Conheceu o Furry Fandom no início de 2018, que foi algo que mudou sua vida. Ele fez uma enorme quantidade de amigos, se apaixonou por pessoas, e sua vida social se expandiu desde então.

Personalidade[editar]

Carinhoso, sensível e sentimental (embora possa não parecer muito), mas também irritado às vezes. Apesar disso, adora dar amor a pessoas que ama. Na verdade, uma das coisas que Rüffy mais quer é ter o amor de alguém.

Este ano, ele está indo para a BrasilFurFest2019 com seus amigos e está ansioso para esta data. Ele acredita que serão alguns dos melhores dias de sua vida até hoje.

Gostos[editar]

Ele gosta de artes de Furry, mas principalmente Yiffs. Ele está fazendo curso de desenho, e como tem bons resultados, ele será um criador de arte Furry. Além disso, ele quer ser Murrsuiter.

Uma das outras coisas que ele ama é cantar. Quer trabalhar com isso também, porque ele sente que é bom nisso e as pessoas gostam de sua voz. Atualmente, sua banda favorita é One Direction, e seu estilo favorito de música é Pop.

Rüffy joga muitos jogos de cartas ( Yu-Gi-Oh! , Magic: The Gathering, por exemplo), mas também joga muitos jogos de PC e consoles. Sua empresa de jogos favoritos é a Nintendo e seu gênero de jogo favorito é RPG.

Quando criança, adorava assistir animes, incluindo Dragon Ball Z (todas as séries), Pokémon, Inazuma Eleven, e até mesmo animes literalmente Furries, como O Reino Dos Gatos . No entanto, The Ancient Magus Bride é o seu anime favorito.

Curiosidades Sobre o Fursona[editar]

  • Antes, o nome Rüffy era Yüffy, mas foi alterado para essa forma, pois algumas pessoas acharam sugestivo.
  • Quando ele entrou no Fandom, Rüffy queria ter um tigre como fursona, que seria um híbrido, com características também de lobo.