Rogerio Collins

De WikiFur em Português
Rogério Collins, o Cangambá no Second Life

Rogerio Collins é atuante no fandom brasileiro, sendo um dos administradores do BFI Brazil Furry Island, a primeira ilha virtual dedicada a comunidade furry lusófona no Second Life.
Ele reside em Goiânia, Estado de Goiás.

O Fursona[editar]

Rogério iniciou-se no fandom no final de 2001, entretanto ele sequer tinha conhecimento do que é ser furry. Adotou o fursona Dragão pois sentia-se como um deste mítico personagem.

Ao ter conhecimento maior sobre o assunto, no final do ano de 2006 adota o fursona Cangambá, pois sempre se identificava com este animal. "— Gosto muito das cores do Cangambá!", afirma.
No MSN atende pelo nome de SkunkSky, no entanto é mais conhecido pelo nome de Rogerio Collins.

A personalidade[editar]

SkunkSky

É um fursona tranquilo, prestativo e que gosta de conversar, por isso sempre busca fazer amizades o máximo possível.
Em 2009, Rogerio Collins, juntamente com Bahamut Faulds Dragão e Zuko Vyper Lobo, passam a administrar a antiga "Vila Dos Encantos", onde algum tempo depois recebia o atual nome de "Brasil Furry Island", Ilha furry no Second Life sob o comando de Felix White Gato.

Em 2013 a Administração da "Brasil Furry Island" passou para Rogério com ajuda na administração de Ceno e White Raccoon, Felix abandonou todas as ligações com a "Brasil Furry Island".

Colaborações[editar]

Rogério tem atividades extra-fandom. Atuando no Second Life, presta suporte a novos residentes da "Ilha da Ajuda". Esta é uma grande Comunidade que acolhe todos os lusófonos que a visitam, sejam eles furries ou humanos. Ocupa a totalidade de uma land. Dentre as várias atividades da Ilha da Ajuda, destacam-se cursos ministrados por técnicos em cada especialidade.

Links do SkunkSky[editar]