Gao Ryu Polaris

De WikiFur em Português
Gao Cub

Gao Ryu Polaris (Gao Ryuichi Polaris, Distrito Autônomo de Neo Green Life, 9 de Janeiro de 1988)é um dos sobreviventes das Formigas Chimera.

  • Espécie: Formiga Quimera
  • O que ele gosta: ler, coisas que causam curiosidade
  • O que ele não gosta: barulho, coisas que não têm recursos para fazer
  • Lugar de origem: Formigueiro Infernal
  • Classes Evolutivas: Lutador, Espiritualista, Deva, El Nath.
  • Caracteristicas

Eu tenho uma aparência semi-humana, minhas coxas e peito são de guepardo. Eu tenho uma cauda de guepardo, rosto e orelhas. minhas pernas, braços e barriga, são de estrutura dos insetos, extremamente dura. uso apenas um shorts jeans pequeno para ser capaz de correr livremente, tenho cabelos loiros, olhos 3D bicolores, com o esquerdo vermelho e o direito azul.

  • História

Fui criado pela Rainha das Chimera Ant, uma formiga rara que come de tudo, dando origem à descendência de acordo com o que ela come, minha forma vem do cruzamento de formiga quimera, guepardos e DNA humano, por isso tenho alguns detalhes sobre os três tipos, eu tenho uma velocidade maior do que o normal e posso me tornar tão rápido que posso passar por um portal dimensional que eu chamo de "Tempo Imperial". Com as características de insetos, tenho uma pele dura e resistente, quase impenetrável, também uso golpes com bonecos criados por mim, chamados de "Polaris". no meu último recurso, use um golpe devastador, que faz de mim uma própria marionete controlada "Terpsícore"!

Atualmente, destruí as marionetes, e usei a essências delas para minha própria evolução, me tornando ate então, uma divindade, ficando independente de bonecos para me proteger, emanando o poder dos Deuses.

Links Externos[editar]

Essa pessoa é um usuário do WikiFur: Usuário do WikiFur