Fursocial

De WikiFur em Português
Fursocial
Autor(es) Fundador: Alex Baker
Website
Situação No AR
Lançamento 09/07/2016
Gênero Plataforma de Serviços e Rede Social

O Fursocial, também conhecido pelas iniciais FS, é uma rede social criada especialmente para Furry's, lançado no BRASIL. O objetivo é fundir rede social com fóruns como artes de diferentes tipos, ajudar Fursonas no quesito denuncias, interação com os usuários, e entre outros. O serviço também conta com promoções e dicas para todos seus usuários usufruir do Fursocial.

Motivo que levou a criação da Rede[editar]

A rede foi criada por Alex Baker e sua equipe pensando na segurança e privacidade em publicações sobre as artes e mídias e recebendo FeedBacks de usuários sobre reclamações vindas de outras plataformas por remoção de contas por Nome ou perfil falso. O Fursocial acolhe todas as contas banidas de outras redes por se tratar de uma plataforma exclusiva ao povo do Furry Fandom.

Outros Serviços dentro do FS[editar]

O Fursocial é uma plataforma de interação que conta com outros serviços como por exemplo o armazenamento em nuvem, chamada por vídeo e áudio, sincronizador de eventos, Álbuns de artes e entre outros. Também conta com promoções mensais para todos seus usuários.

Recursos[editar]

- Venda de Fursuit's ou acessórios - Chamada de Vídeo e áudio - Farejar amigo - Criar fóruns de artes e outras mídias. - Reações nas publicações (Novo) - Mensagens - E muito mais!