Carykaiba

De WikiFur em Português
CaryKaiba (por CaryKaiba)

CaryKaiba (14 de fevereiro, 1992) é uma membro e ilustradora brasileira do fandom furry. Nascida em São João de Meriti, no interior do Rio de Janeiro, atualmente reside na capital.

Desenhista desde criança, "Cary" (como é conhecida pelos amigos) procurou aprimorar-se e desenvolveu sua técnica profissionalmente, a ponto de dar workshops e referências em alguns eventos. Sua arte como designer já foi usada em alguns sites e suas comissions são relativamente bem procuradas.

Também é conhecida pela personalidade alto astral e uso de sarcasmo que ocasionalmente irrita alguns, iniciando acidentalmente discussões em threads e fóruns. Cary justifica tais ocorridos como uma má-interpretação de seu gênio forte e senso de humor despojado.

Seu gosto pelo estilo urbano e street dá uma certa influência ao seu traço. Também é uma grande fã de anime e Dance Dance Revolution.

Em 2011, tornou-se Diretora de Arte da FuRio, sendo a criadora e responsável pelo design e arte promocionais, além acessórios como bottoms e camisetas.

A Personagem[editar]

CaryKaiba é um cachorro fêmea (cadela) da espécie Bloodhound (cão de São Humberto, em Português), de coloração verde com longas e negras orelhas; Possui olhos castanhos avermelhados.

Links externos[editar]

Essa pessoa é um usuário do WikiFur: Usuário do WikiFur